Coma Chia e Veja o que Acontecerá ao seu Corpo!!

           

           Benefícios de Comer Semente da Chia 



chia é uma semente que tem propriedades curativas. Além disso, a semente de chia tem alto teor de ácidos graxos, proteínasfibras, antioxidantes, minerais e vitaminas. É superindicada para regenerar a pele, eliminar gordura, melhorar a digestão e fortalecer o sistema imunológico.
});



Propriedades Da Chia Para Saúde


  1. Não tem  glúten
  2. Substituir o ovo
  3. Trata problemas digestivos devido à alta concentração de fibras
  4. É um dos melhores alimentos para o cérebro e a saúde do coração, devido a seus 20% de ácidos graxos ômega 3
  5. Contém proteína;
  6. Fortalece unhas, cabelos e pele
  7.  Fonte de ferro e vitamina C
  8. É um antioxidante extremamente potente
  9.  Ótimo para diabéticos, pois regula os níveis de glicose no sangue
  10. Contém  aminoácidos
  11. Contém mais cálcio do que o leite
  12. Contêm duas vezes mais potássio do que bananas

           

         Chia Beneficia os Ossos

      O aumento do consumo de alimentos ricos em cálcio, como a chia, pode melhorar a saúde esquelética. O consumo dessas sementes também é considerado uma maneira eficaz de melhorar a ingestão de cálcio.

     

       Melhorar a Saúde da Pele

    Os ácidos graxos ômega 3 na sementes da Chia aumentar a circulação e reduzir a secura e inflamação da pele. E, de acordo com um estudo  os ômega 3 ajudam a proteger a pele da radiação UV.

     Controla Hipertensão

    O consumo regular da semente , mostrou ter um impacto semelhante como os medicamentos regulares para hipertensão. Os resultados de um estudo mostrou que a Semente de chia ajudaram a controlar a pressão arterial .

     Ajuda a Emagrecer

    A Semente de chia absorver uma grande quantidade de água e, por isso, formam um gel que ocupa algum espaço no estômago, diminuindo a vontade para comer. e conseguentimente a perda de peso. se você quer perder peso, as sementes de Chia podem ser uma das primeiras opções que você pode considerar.


    Controla a Diabetes



    Devido ao elevado conteúdo em fibras, a Semente de chia é capaz de evitar o aumento rápido da glicemia, controlando a quantidade de açúcar no sangue.


     Ganho de Massa Muscular


    A Semente de chia é ótima para quem faz atividade física e precisa de uma boa fonte de proteínas para a reconstrução muscular. Lembrando que a cada 100 gramas da Semente de chia contém 16g de proteína em sua composição.



    Fortalece a Imunidade


    Comer Chia Todos os Dias é uma forma de absorver todos os benefícios dessas sementes que  é uma excelente fonte de minerais como o selênio e Zinco, auxiliam o sistema imunológico, a chia é importante para reforçar as defesas. Afastando de perto doenças como gripes, resfriados e processos infecciosos.

    Fica a Dica!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Benefícios do Alho

Alguns Beneficios do Limão

Benefícios da Lentinhas