Quer ter uma pele bonita? vejam estas dicas .




Cuidados com a pele do rosto.


O rosto é a primeira parte do corpo em que reparamos quando conhecemos uma pessoa Por isso, para ter uma pele  bonita, o devemos cuidar do rosto e adquirir este  hábito pois  é essencial para a saúde da pele e evitar o envelhecimento precoce.
O stress, a má alimentação, excesso de sol, fumo, alterações hormonais e poluição são alguns dos factores que interferem no processo de renovação das células. gerando assim a produção de radicais livres e que interferem na hidratação cutânea, prejudicando a aparência.
Os cuidados básicos com a pele do rosto é necessária para minimizar esses efeitos  e deve fazer parte de nossa higiene diária. No início, poderá parecer chato ou cansativo, mas com o tempo você verá os resultados e tudo se tornará uma rotina comum. 

Limpeza da pele é muito importante para eliminar células mortas,resíduo de poluição e maquilhagem.
 Existem vários produtos naturais com o qual podemos manter a pele saudável e hidratada .
A cada 15 dias devemos fazer uma mascara de hidratação profunda esta serve para evitar que os cravinhos e espinhas se proliferarem.

Vamos ensinar fazer uma mascara profunda de abacate para peles secas

Ingrediente:



1-Abacate 
2- Colheres de  mel

Bata o abacate e depois misture o mel bata bem para ficar uniforme, coloque no rosto limpo por 15 minutos e lave com água morna. 


Mascara para   pele mista:

Ingredientes : 



3- Colheres de aveia
1- sumo de 1 limão

Misture 3 colheres de aveia em um pouco de agua quente mexa até obter uma massa depois adicione aos pouco o sumo do limão mexendo até virar massa homogênia , aplique sobre a pele limpa e deixe por 15 á 20 minutos. tire com agua morna.



Tenha sempre o cuidado de usa filtro solar.



Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Benefícios do Alho

Benefícios do Couve Para Nossa saúde.

Benefícios da Melancia Para Nosso Corpo!